sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitulo 1 - Dream Of Love

                "... Quando tudo começou..."

        


 SeuNome P.O.v's

 - Eu: Ai! Isso doeu. - reclamei da dor, caindo no chão.  Eu estava esperando minhas amigas a mais de uma hora. Tínhamos ido até o aeroporto para esperar a banda que elas gostam, a One Direction chegar de viagem, eu não curto muito eles então fiquei no carro esperando, se passou uma hora e eu não aguentei mais, tive que sair do carro. Fui até uma lanchonete que tinha fora do aeroporto, dei a volta no mesmo passando pelas portas dos fundos, mas bem no momento em que passei, um individuo abre a porta fazendo-a bater contra minha cabeça e me derrubando.
 -XXX: Ai meu Deus, me desculpe. Eu sinto muito. - um garoto loiro se agachou perto de mim e passou a mão pela minha testa, onde acho que estava sangrando.
 -XXX: O que aconteceu com ela? - outro garoto veio até mim, só que dessa vez tinha cabelos cacheados, não consegui ver os dois rostos por causa da falta de iluminação que tinha ali e como já estava a noite, complicava mais ainda a situação.
 -Eu: Eu estou bem! - tentei me levantar mais uma tontura invadiu minha cabeça e acabei por cair de novo, só que dessa vez nos braços de um dos dois. -  É serio! Eu to legal, pode me soltar.
 - XXX: Ta na cara que você não ta legal, linda. - disse o de cachos me colocando de pé mas me segurando ao mesmo tempo. - Tem alguma enfermaria aqui no aeroporto? - perguntou para o outro.
 - XXX: Acho que tem sim, vamos entrar. - me pegou pela mão me guiando para dentro da porta.
 - Eu: Ei! Eu não vou sair andando com estranhos não. Nem conheço vocês. -  cruzei os braços e firmei meus pés não pretendendo sair dali.
 - XXX: Não somos estranhos, linda. Somos a One Direction. - disse o de cachos. Mas que diabo ele tinha que me chamar de linda.
 - Eu: E cadê o resto? - perguntei ainda parada no mesmo lugar.
 - XXX: Estão lá dentro. Foram no banheiro e nós viemos na frente.- o loirinho disse na maior tranquilidade. Mesmo ainda em duvida, decidi segui-los aeroporto adentro. Fomos caminhando por um corredor escuro, quando saímos em uma sala de star, bom quase isso, e nela estava um garoto, uma menina e uma mulher com uma bebê, que me lembrou aquela garotinha com nome de sabonete que as garotas idolatravam. Fiquei meio com vergonha, sem saber o que fazer olhei para o garoto de cachos que estava segurando meu ombro, e com a iluminação que tinha na sala, pude ver seus traços bem melhor. Ele era magnifico, olhos verdes, um nariz um pouco arrebitado e um sorriso encantador, até que me lembrei o nome dele, era o Harry, Harry Styles. - Vocês sabem se tem enfermaria por aqui?
 - XXX: Acho que não. Mas o que aconteceu com ela? - perguntou a mulher deixando a bebê com a garota e vindo até mim.
 - Harry: O tonto do Niall bateu a porta na cabeça dela, e cortou um pouco. - ele disse olhando para a minha testa e a mulher voltou até sua bolça que estava no sofá e pegou uma caixinha estampada com vários lacinhos.
 - XXX: Coitada. Senta aqui, deixa eu cuidar de você. - a mulher me sentou em um sofá de um lugar só que tinha ali. Ela pegou um mertiolate e um algodão e passou na minha testa , limpando o sangue. - Não liga para o Niall viu?! Ele é tonto assim mesmo. Prazer, sou Lou, e você é a...?
 - Eu: SeuNome, SeuNome Santiago - sorri para ela que retribuiu na mesma hora. Olhei para Harry que agora estava no sofá ao lado da bebê, ele sorriu gentilmente para mim e eu desviei o olhar sem graça.
 - XXX: Prazer, sou Sarah, irmã do Harry. - a garota loira se levanto e veio até mim.
 - Eu: O prazer é todo meu. - sorri e logo depois dois garotos sairam do banheiro rindo um do outro. Eram os outros integrantes da banda.
 - Sarah: Ah, e esses são Zayn, Liam, Louis, Niall, Harry e a Lux, filha da Lou. - ela me apresentou a todos, que retribuíram o meu sorriso.
 - Liam: Como você se machucou, gatinha? - se agachou ao meu lado. Otimo, mais um apelido constrangedor. Eu já ia começar a responder mais Niall começou a falar antes de mim.
 - Niall: Eu bati a porta na cabeça dela. - todos riram e ele se sentou no sofá.
 - Zayn: Coitada. - ria sem parar. A onde estava a graça nisso tudo?
 - Lou: Pronto! Acabei... Está se sentindo melhor agora? - eu assenti com a cabeça.
 - Eu: Obrigada pessoal, mas eu preciso ir. - me levantei.
 - Harry: Mas já? -pegou a garotinha no colo.
 - Eu: Sim, minhas amigas devem estar loucas atrás de mim. - peguei meu celular e não tinha nenhuma chamada perdida.
 - Louis: Elas voltaram de viagem?
 - Eu: Não, na verdade, ela vieram aqui ver vocês e eu fiquei esperando no carro.
 - Niall: São quantas? Elas são directioner? - ele sorriu fraco chegando mais perto.
 - Eu: Ah, são cinco, contando comigo. - eles olharam um pro outro, e deram uma risadinha. Não entendi o motivo. - E todas são directioners, menos eu.
 - Zayn: Mas se bem que podia ser né? - me olhou de cima abaixo e eu fechei a cara. Que cara mais ousado. Na mesma hora meu celular tocou, era Diana, pedi licença e fui até o banheiro feminino.

 *Ligação On*

Diana: Cadê você garota?
Eu: Desculpa, mas é que vocês demoraram tanto que  eu resolvi  dar um volta, mas acabei me machucando. - estávamos conversando em português.
Diana: Ai meu Deus você está bem? Onde você está? Como se machucou? - assim que ela disse a palavra "machucou", ouvi a voz das meninas no fundo, fazendo um monte de perguntas.
Eu: Não se preocupe. Me encontra no carro ok?
Diana: Ok, já estou aqui. Beijos ! - desligou o telefone.

 *Ligação Of*

  Voltei para a sala e os garotos riam de alguma coisa.
 - Eu:  Eu vou encontrar com elas lá no carro, então eu vou indo. Obrigada pela ajuda pessoal. - agradeci com um sorriso e me direcionei até o corredor escuro.
 - Harry: - ele se levantou - Deixa que eu te acompanho. 
 - Eu: Ah... Não precisa, eu vou sozinha. - sorri balançando a cabeça negativamente.
 - Louis: É meio perigoso andar sozinha a essa hora, ainda mais no escuro. - disse meio serio e meio brincalhão.
- Eu: Hum... Ok então ! Tchau pessoal, foi um prazer. - acenei e entrei no corredor ouvindo todos se despedirem de mim e Harry me seguindo. - Pra que tem esse corredor escuro?  
- Harry: É que a sala é própria para não correr o risco de sermos "atacados" pelas fãs quando saímos do aeroporto, - ele fez o sinal de aspas com as mãos quando disse atacados. - e com esse corredor fica mais difícil delas nos acharem.
 - Eu: Ah, entendi. - saímos do corredor e seguimos em direção ao carro no escuro ainda. - Acho melhor elas não te verem, e por isso, não precisa me acompanhar até lá, elas vão te "atacar". - fiz sinal de aspas com as mãos o imitando e ele gargalhou, mostrando suas covinhas, o que me deu vontade de aperta-lo.
 - Harry: Tudo bem então. - sorriu me encarando. - Agente se vê por aí. Foi bom te conhecer. - me deu um abraço seguido de um beijo na bochecha. 
 - Eu: Até mais. - me afastei dele indo em direção ao carro, me virando para trás de vez em quando e dando de cara com aqueles olhos verdes, brilhantes me observando de longe. Será que ele tinha gostado de mim? É claro que não SeuNome, nunca que ele iria gostar de uma garota como você. Vocês são duas pessoas totalmente diferentes uma da outra. Pensei comigo mesma, balançando a cabeça e indo até o carro.
                   

Continua...

Hello amorees! Como estão? Aqui está o primeiro capitulo
 de "Dream Of Love", espero que gostem = D !!! Me desculpem
 se ficou um pouco pequeno, é que eu ando muito ocupada 
e o tempinho que sobrou pra fazer foi esse = ( 
Beijos potatos ♥
Até o próximo capitulo !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário