sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitulo 2 - Dream Of Love

                    "...Foi bom te encontrar de novo..."


                  


 Harry P.O.v's

  Fiquei observando SeuNome ir até o carro e encontrar suas amigas, pois andar sozinha a essa hora e ainda mais nesse escuro é bem perigoso. Ta, não vou mentir, fiquei mais para admira-la de longe. É que eu gostei dela, ela me parece ser bem legal, diferente, além de bonita; despertou algo em mim que não sei explicar. Mas é melhor eu parar com isso, nunca mais iremos nos ver.
 Voltei para a sala e o pessoal estava arrumando as coisas para irmos a vã, peguei minhas coisas também e seguimos para o hotel. Eu só pensava em duas coisas naquele momento primeiro minha cama, e segundo na SeuNome, esse nome não saia da minha cabeça, nem a imagem dela sorrindo pra mim, eu devo estar doente, só pode, desde quando eu acredito em amor a primeira vista? Isso não existe.

 (...)

 9:45 da manhã / Los Angeles

 XXX: Harry ! Harry, acorda ! - alguém pulava em cima de mim insistindo para eu acordar.
 Eu: O que foi? - abri os olhos devagar.
 Sarah: Acorda! - saiu de cima de mim. - Eu e os garotos vamos ao shopping, quer ir?
 Eu: A Lou não vai? - me levantei.
 Sarah: Não, a Lux acordou um pouco febril. - fez cara de preocupada.
 Eu: Hum... Eu vou com vocês. - peguei minha toalha.
 Sarah: Ok! Estamos te esperando. - se virou para a porta.
 Eu: Sarah ! Espera. - a chamei.
 Sarah: O que? - se virou em minha direção.
 Eu: Você... hum... você acredita em... - não sabia como ia fazer essa pergunta para ela.
 Sarah: Desembucha Harry. - cruzou os braços sem paciência.
 Eu: Você acredita em amor a primeira vista ? - virei o rosto com vergonha.
 Sarah: Por que a pergunta? - sorriu sapeca.
 Eu: Nada, eu só quero saber. Mas deixa pra lá. - entrei no banheiro mas ela me puxou pelo braço.
 Sarah: É aquela garota de ontem? A SeuNome? - fiquei calado, não sabia o que falava. - Vem aqui. - me sentou na cama novamente. - Você gostou dela?
 Eu: Não é isso, seria impossível e muito estranho eu me apaixonar na primeira vez que vi a garota. Eu só achei ela bonita. - olhei pra baixo.
 Sarah: Harry ! Eu te conheço. Eu acredito em amor a primeira vista sim, e olha, quem sabe você não encontra ela por ai e rola alguma coisa.
 Eu: Isso é ridículo. - me levantei sacudindo a cabeça e fui para o banheiro.
 Sarah: Eu só quis ajudar. - disse e saiu do meu quarto.

 Tomei meu banho tentando esquecer aquele nome que não saia da minha cabeça, assim que acabei vesti uma camisa branca e uma bermuda preta, calcei meu all star branco e desci. No meu carro foram, Sarah e Niall, e o resto do pessoal foi com o Louis.  Chegamos ao tal shopping e como esperado uma multidão de fãs vieram em cima de nós, tirei minha irmã dali logo para ela não se machucar, e alguns seguranças vieram para nos ajudar. Quando conseguimos finalmente sair da multidão perdi minha irmã de vista, depois de procurar muito avistamos ela em uma loja de roupas, acenamos e ela veio até nós.

 Sarah: Harry, adivinha quem eu encontrei? - ela veio toda empolgada pra cima de mim, mas eu fechei a cara.
 Eu: Não me interessa quem você encontrou. - disse bravo. - Eu disse pra você me esperar na porta. Estou igual um louco atrás de você.
 Sarah: Ai Hazza... me desculpe ok?! - bateu o pé. - Eu tenho certeza que a pessoa que eu encontrei te interessa sim e vai aliviar toda essa braveza sua. - me puxou loja adentro. Fomos passando em meio a tantos cabides quando ela chega em quatro meninas e começa a conversar com elas, mas parece que nenhuma delas estava prestando atenção no que minha irmã dizia.  - Ah... essas são Melany, Samanta, Laís e Diana. - as garotas estavam em choque até o momento em que nós as cumprimentamos, depois começaram um escândalo que me fez tampar os ouvidos. Sarah pediu para elas abaixarem o volume e elas começaram a pedir autógrafos, fotos e abraços.

 Eu: Sarah, são elas as pessoas que você encontrou e queria me mostrar? - perguntei partindo meu abraço com Diana.
 Sarah: Não! A onde está a amiga de vocês?
 Diana: A SeuNome? - eu arrepiei na hora que ela disse esse nome , será que ela era mesmo? A pessoa que  Sarah queria me mostrar seria a SeuNome Santiago? A garota que não sai da minha cabeça? Não pode ser!
 Niall: SeuNome? SeuNome Santiago? - perguntou assustado.
 Diana: É... como você sabe o nome dela? - gif.


 Niall: Ahh... eu chutei.  - sorriu.
 Samanta: Aham sei. Eu vou chama-la. - foi andando até o fim da loja e entrando no provador.

  SeuNome P.O.v's

 Assim que cheguei ao carro ontem a primeira coisa que as meninas perguntaram foi quem era o cara que estava me acompanhando, eu respondi que era um garoto que me ajudou quando eu cai, elas pareceram não acreditar muito mas logo mudaram de assunto e fomos para a casa da Melany, iriamos dormir lá hoje.

    Acordei hoje coma movimentação das meninas andando no quarto de Melany. Olhei para os colchões no chão, e estavam cheios de roupas e sapatos, meio confusa me sentei no colchão e olhei as horas, ainda eram 7:20.

 Eu: O que deu em vocês? - perguntei indignada. - Ainda são 7:20 da manhã.
 Lais: Vamos ao shopping amore. Cedo assim porque queremos ir ao hotel dos meninos antes das 10:00. - terminou de vestir seu vestido.
 Eu: E nem me chamam? - me levantei.
 Samanta: É que agente não queria te acordar, achamos melhor você ficar de repouso por causa do seu machucado. - veio até mim e passou a mão em meu curativo.
 Eu: Mas foi só um corte, eu não quebrei a cabeça. - abri minha mochila e peguei um short jeans e uma regata branca.
 Diana: Ai SeuApelido ! Desculpa ok? É que estávamos preocupadas com você. - calçou sua sandália.
 Melany: Ta bom né gente?! - disse gesticulando com as mãos. - O importante é que vamos.

 Depois da pequena discussão, seguimos para o shopping que surpreendentemente estava vazio, mas também aquela hora da manhã, era de se esperar.  Como sempre as garotas foram direto para a primeira loja de roupa que viram, e eu fui atrás, mas acabou que elas fizeram tanto minha cabeça que levei umas oito peças de roupa para o provador. Eu estava experimentando o ultimo vestido quando Samanta abre a cortina na maior velocidade.

 Eu: AH! O QUE É ISSO? Pirou garota? - coloquei a mão no peito.
 Samanta: Sua vaca! Como assim você conhece a One Direction e não conta pra gente? - ela perguntou indignada e brava ao mesmo tempo.
 Eu: Como você sabe disso? - coloquei as mãos na cintura e franzi a testa.
 Samanta: Eles estão ai e querem te ver. Me explica isso direito. - bateu o pé.
 Eu: Arrg! É que eles me ajudaram quando eu me machuquei ontem. - disse impaciente..
 Samanta: Ah... então aquele cara que te acompanhou até perto do carro era um deles? Ai, eu só não te mato por que você é minha amiga. Mas quem era? - ela disse meio empolgada e meio brava.
 Eu: Era... hum... era o Harry. - me virei para o espelho meio perdida por voltar a falar aquele nome, me fazia arrepiar.
 Samanta: Espera, você gostou dele, não é? - ela me virou de volta para ela. - Eu te conheço.
 Eu: Eu o conheci ontem, é claro que não estou gostando dele. - disse meio indignada.
 Samanta: Agente infelizmente não controla os nossos sentimentos. Um exemplo é eu e seu irmão, assim que eu o vi pela primeira vez na sua casa, tive certeza que era ele quem eu queria pra passar o resto da vida ao lado dele. - soltou um suspiro.
 Eu: Mas isso com certeza não aconteceu comigo. - me virei para o espelho novamente.
 Samanta: Deixa de ser fresca, eu vejo em seus olhos. Vá com esse vestido mesmo, ta lindo. - me puxou para fora do provador me dando vista dos mesmos garotos de ontem a noite. Assim que eles me viram abriram um sorriso, inclusive Harry. Samanta me guiou até eles que me cumprimentaram com beijinhos, Sarah fez o mesmo só que com um sorriso enorme no rosto.
 Eu: Oi pessoal ! - disse partindo meu abraço com Niall.
 Todos: Olá SeuNome ! - disseram em coro me fazendo rir. Até que chegou a vez de abraçar Harry, coloquei os meus braços em volta de seu pescoço esticando um pouco o pé, e ele colocou os braços em minha cintura.
 Harry: Ei linda ! - sussurrou enquanto eu senti seu perfume ótimo.


 Eu: Oi Harry ! - sussurrei de volta partindo o abraço.
 Sarah: E ai meninas? O que vocês vieram fazer aqui? - disse empolgada.
 Diana: Ah, viemos fazer algumas compras, e lanchar. -  sorriu.
 Sarah: Ai que legal, vamos lanchar também, podíamos ir juntos, o que acham? - disse batendo
 palmas e dando pulinhos.
 Eu: Ah, pode ser ! Mas temos que pagar ainda.  - apontei para o caixa. - Eu vou tirar essa roupa. - segui até o provador. Depois te pagarmos tudo fomos com os meninos para a praça de alimentação, no caminho eu fiquei entre Harry e Melany.
 Melany: Depois você vai me passar essa história toda a limpo ok? - ela  sussurrou, mas acho que Harry ouviu pois virou a cabeça para mim. Ignorei o comentario de Melany e virei para Harry retribuindo o olhar.
 Harry: Hum, você ta melhor? - olhou para minha testa.
 Eu: Aham. Estou sim. - sorri e ele retribuiu aliviado. Ficamos um tempinho em silencio atté que ele quebra o gelo.
 Harry: Você é daqui de Los Angeles? - colocou as mãos no bolso, tentando puxar assunto.
 Eu: Na verdade não. Eu sou brasileira, mas vim moar em Los Angeles com 12 anos. - expliquei.
 Harry: Serio? -  sorriu animado. - Sempre quis conhecer o Brasil. Mas quantos anos você tem? - peguntou parecendo interessado.
 Eu: Tenho 16. - sorri. e ele arregalou os olhos me fazendo gargalhar.
 Harry: Você ta brincando né? Nunca que pensava que você tinha 16 anos. Olha pra você. - me avaliou de cima abaixo, me fazendo corar. Percebendo isso ele virou a cabeça para frente e continuou a conversa. -  Ah, suas amigas também são do Brasil?
  Eu: Só Diana. - apontei para ela que estava na minha frente.
 Harry: Ah, sim !

 Chegamos a praça de alimentação e sentamos em uma mesa gigante. Cada um fez seu pedido e ficaram batendo papo na mesa.

 Samana: Então, todos estão namorando ou são só boatos? - tomou um gole de refri.
 Zayn: Bom, eu Liam e Louis, estamos namorando serio, mas Niall e Harry estão de rolo. - disse meio sem jeito.
 Melany: De rolo tipo assim, entre os dois? - arregalou os olhos.
 Laís: É claro que não né, tonta?! - bateu na cabeça dela.
 Sarah: Vocês são loucas. - ria enquanto comia suas batatas.
 Eu: Loucas é apelido. Você que não convive com elas. - ri zombando de minhas amigas.
 Diana: O SeuNome! Você é  mais louca que agente ta? Então cala essa matraca. - jogou uma bata frita em mim enquanto todos gargalhavam. - Mas e ai Harry? Ta de rolo com quem?
 Harry: Ah... com uma garota ai. Mas não é nada serio. - brincou com o canudinho de seu suco.
 Eu: O nome dessa garota seria Kendall? - comi minha batata.


 Harry: Como sabe? -  ficou serio.
 Eu: Ah, fala serio! Ta em todos os sites de fofocas. E por que a surpresa? Esperavam que ninguém estivesse sabendo? - perguntei meio indignada todos ficaram calados, inclusive Harry.
 Louis: Mas e ai? Onde vocês estudam meninas?
 Laís: High School Los Angeles.
 Sarah: Serio? Vocês conhecem a Lindsay? Tem a mesma idade de vocês, é directioner e é bem legal. - sorriu.
 Eu e as meninas: LEGAL? - dissemos em coro.
 Eu: Aquela menina é o capeta, nem gosto de falar nela. - fiz careta.
 Liam: Meu Deus! Por que? - se assustou.
 Melany: Na escola existe os populares, que são Lindsay e suas amiguinhas, e os não populares, que no caso são eu e as meninas, e a Lindsay nos trata como se fossemos cachorros. - explicou.
 Harry: Nossa... eu pensava ao contrario de vocês. - rimos.
 Sarah: Comigo ela é super legal, eu até irei apresenta-la para os meninos. - ela estranhou.
 Samanta: Ela só é legal com você porque você é irmã de Harry Styles, o preferido dela, e também porque vai apresenta-la para a banda. - Samanta disse como se fosse obviou e Sarah pareceu ficar meio chateada e brava ao mesmo tempo.
 Harry: Ela pode ser chata, mas ela é gata. - disse olhando fixamente para a mim, percebi que o resto do pessoal trocaram alguns olhares mas eu ignorei. Será que ele estava tentando me fazer ciumes?

 Depois de conversarmos muito na mesa, eu e a meninas decidimos ir embora, tínhamos aula amanhã e ainda temos que fazer um trabalho que é para . Assim que dizemos que iriamos embora, os garotos e Sarah fizeram questão de nos acompanhar até o estacionamento. Assim que chegamos lá as meninas pegaram o telefone de Sarah, para não perdermos o contato.

 Harry: Me da seu celular? - ele disse mais afastado dos outros que estavam conversando. - Não quero perder contato com você de novo.


 Continua... 


 Oiiiee amoreess ! Ai está o segundo capitulo de Dream Of Love. O que acharam? Mais uma vez, me desculpem pela demora, é que realmente to sem tempo para escrever. I'm sorry :(
 Mas, viram as vagas que abriram para você postar sua fanfic aqui também? = D
Faça sua inscrição rápido antes que alguém ocupe seu lugar.
Beijocaass amoress ♥

OBS: Alguém tem twitter aqui? Coloque o seu nos comentários e me sigam @amanda_6967 







































































































































































































































































































































































































































+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++







































Nenhum comentário:

Postar um comentário